Notícias
22/10/2019

Tobias Barreto vai ter assembleia e eleição de Conselho de Representantes



No dia 30 de outubro, o Campus Tobias Barreto do Instituto Federal de Sergipe (IFS Campus Tobias Barreto) vai receber as equipes do Sinasefe Sergipe e da Comissão Eleitoral do Conselho de Representantes numa assembleia descentralizada.

Neste dia, vai acontecer a eleição do servidor ou servidora que vai compor o Conselho junto ao sindicato. A votação vai acontecer dentro da assembleia descentralizada da categoria.

Além disso, acompanhando a metodologia das últimas assembleias gerais de realização de palestras, a assembleia descentralizada contará com a presença do advogado Maurício Gentil, advogado da assessoria jurídica do sindicato pela Advocacia Operária, que fará a palestra sobre assédio moral, pauta discutida pelo Sinasefe Nacional e seções estaduais. Assédio moral é um tema que tem sido  recorrente no mundo do trabalho e no serviço público não é diferente. O Sinasefe Sergipe realizará Assembleias Descentralizadas nos outros campi do IFS para discutir essa pauta, que pode ser ajustada de acordo com as necessidades locais.

A assembleia descentralizada do IFS Campus Tobias Barreto vai acontecer no dia 30 de outubro, às 10 horas.

Confira o edital clicando aqui.

Gostou? Compartilhe a nossa luta!