Notícias
21/05/2020

Sinasefe Sergipe vai realizar videoconferência com filiados



O Brasil está vivenciando um estado de calamidade pública por conta da pandemia do coronavirus. O governo Bolsonaro tem demonstrado cada vez mais que se importa cada vez menos com o ser humano tentando implementar ações que colocam a vida de brasileiros e brasileiras em risco, como a pressão para retomada de atividades suspensas, como abertura do comércio, retorno às atividades escolares e execução do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Através do Ministério da Educação (MEC), o governo tem insistido na implantação do ensino remoto nas instituições federais de ensino, mas sem haver preparo e logística para isso. Por conta disso, o Sinasefe Sergipe vai realizar uma videoconferência com seus filiados e filiadas para ouvi-los e discutir os impactos desta forma de ensino no processo educativo e nas relações de trabalho, analisando a minuta do regulamento do ensino remoto emergencial, publicada pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS).

A videoconferência vai acontecer no dia 25 de maio, às 14 horas, e o link será enviado por email e WhatsApp e estará disponível no site e nas redes sociais do Sinasefe Sergipe.


Gostou? Compartilhe a nossa luta!