Na manhã da última sexta-feira (27), aconteceu no escritório da Advocacia Operária uma reunião para tratar dos processos de precatórios da Antiga Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão e do Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe.
Estiveram presentes Jeane Gomes, coordenadora da pasta jurídica do Sinasefe Sergipe; Leonardo Dias, coordenador da pasta de formação política e sindical; e o advogado Cezar Britto, que é o responsável pelo ajuizamento de ambos os processos.
Na oportunidade, os representantes da nossa entidade aproveitaram para esclarecer dúvidas e questionamentos de filiadas e filiados em relação aos processos, que, segundo Dr. Britto, seguem parados.
Entretanto, o advogado explica que, em relação aos precatórios da Escola Agrotécnica, o entrave no andamento não é um problema particular da ação, mas sim por um processo similar aberto no estado do Ceará, que paralisou todos os outros.
Já no caso da Escola Técnica, Dr. Britto se mostra otimista, tendo em vista a possibilidade de um acordo entre as partes, que, se aprovado, os beneficiários poderão receber os valores devidos em um ano. Para isso, é necessária a consulta aos interessados e interessadas para dar andamento aos próximos passos.
No mês de outubro divulgaremos em nossos canais de comunicação o dia e horário de uma assembleia convocada especialmente para tratar do assunto, com a presença do advogado responsável.
Assim, o escritório poderá dar andamento a tudo com a maior celeridade possível. Além disso, os participantes poderão tirar suas dúvidas e obter mais detalhes.