Notícias
14/11/2019

Precatórios Agrotécnica: processo pode ser desempatado ainda este ano



A Advocacia Operária, escritório que faz a assessoria jurídica do Sinasefe Sergipe, reuniu, no último dia 11, os servidores ´da antiga Escola Agrotécnica envolvidos no processo dos precatórios para uma reunião.

O objetivo foi passar informes da reunião ocorrida no começo da manhã com a Advocacia Geral da União (AGU) em Sergipe, na tentativa de fazer um acordo. A AGU se recusou a fazer o acordo, então é preciso aguardar a decisão do Superior Tribunal Federal.

Segundo o advogado Cézar Britto, falta o desempate da votação. “O processo está empatado, faltando apenas o voto de desempate do presidente. Já entramos em pauta de votação e mas saímos por conta de outros processos que ganharam dimensões maiores, mas podemos entrar em votação ainda este ano”, comentou.

Mesmo que o desempate seja contrário, os servidores podem receber seus valores. “Em outros processos similares, houve a ressalva de que os processos já foram julgados seriam pagos. Se esta ressalva se mantiver, os servidores recebem seus valores, já que o nosso já foi julgado”, explicou.


GALERIA

Gostou? Compartilhe a nossa luta!