Notícias
07/06/2019

Forró do Sinasefe acontece dia 21 de junho



Acabou o suspense! Dia 21 de junho, às 20 horas, no Clube da Caixa, acontece o Forró do Sinasefe. ‘Na nossa quadrilha não tem laranja!’ é o tema da festa, porque se divertir, sim; esquecer a luta, jamais.

Por conta dos ataques do governo federal aos trabalhadores e aos sindicatos, ameaçando uma instabilidade financeira para as entidades trabalhistas com a proibição da contribuição com o desconto em folha de pagamento, a categoria decidiu, em assembleia geral, enxugar os custos da festa, sem tirar o brilho e a alegria que marcam as festas do Sinasefe Sergipe e seus filiados.

Para entrar na festa, o nome do filiado e da filiada tem que estar na lista de presença. Para isso, basta acessar o formulário neste link e preencher os dados solicitados até o dia 17 de junho. Cada filiado ou filiada pode levar um acompanhante. Se já souber quem vai levar, já coloca o nome no formulário. Se não, é só informar na entrada da festa.

“Vale lembrar que o acompanhante só entra com o filiado ou a filiada. Se chegar antes ou depois de seu anfitrião, aguarda para encontra-lo na entrada”, disse Tânia Regina, coordenadora jurídica do Sinasefe Sergipe. O filiado e a filiada pode ainda levar filhos e filhas até 13 anos de idade e pai e mãe acima de 65 anos (no caso de acompanhantes acima de 65 anos, informe na secretaria do Sinasefe Sergipe até dia 17).

Cada um, filiado e acompanhante, terá direito a cinco tickets para bebidas. “Quando os tickets acabarem, é só comprar mais e com o preço bem em conta”, informou Guthierre Araújo, coordenador geral do Sinasefe Sergipe. O buffet de comidas é livre e pais e mães poderão contar com o espaço kids.

Se você quer levar mais convidados, a partir do dia 10 de junho, serão vendidos ingressos, na sede do sindicato, no valor de R$ 50 e com direito a cinco tickets para bebidas.

Entre as atrações, tem trio pé de serra, banda e apresentação teatral da Companhia de Teatro Tampa Produção Artística. “Apesar das incertezas e ameaças do governo, conseguimos montar uma festa bonita para a gente relaxar um pouco de tanta opressão”, disse Ana Paula Leite, coordenadora de formação política e sindical do Sinasefe Sergipe.

Gostou? Compartilhe a nossa luta!